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Gestão Estratégica Comercial em UAN
Gestão Estratégica Comercial em UAN
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Matriz curricular
Técnicas De Vendas
Capítulo 1: Técnicas De Negociação E Vendas – Conceitos Introdutórios.
1.1 O Profissional De Vendas
1.2 O Comércio E O Profissional Da Área De Vendas
1.3 Identificando O Cliente
Capítulo 2: Você Conhece O Seu Produto?
2.1 Conceito De Produto E Serviço
2.2 Características Do Produto, Benefícios E Diferencial Competitivo No Mercado
2.3 Benefícios Oferecidos Ao Cliente
2.4 Ficha De Análise De Um Produto
Capítulo 3: Ferramentas Do Profissional De Vendas.
3.1 Elaboração De Perguntas
3.2 Pergunta Abertas E Pergunta Fechadas
3.3 Pergunta Reflexiva, Pergunta Benefício, Pergunta Teste
3.4 Evitando As Generalizações
Capítulo 4: Fases De Vendas.
4.1 Prospecção De Clientes
4.2 Abordagem Ao Cliente E Identificação Das Suas Necessidades
4.3 Encantando O Cliente E Concretização Da Venda
4.4 Pós-Venda E Manutenção De Clientes
Capítulo 5: Liderança De Equipes De Venda.
5.1 Conceito De Líder
5.2 Definindo Objetivos E Metas
5.3 Motivação De Equipes
5.4 Habilidades Para Liderar Uma Equipe De Vendas Atendimento Ao Público 1: Contextualização.
1.1 O Papel Do Profissional De Atendimento
1.2 Tipos De Atendimento - Presencial E/ Ou On-Line
1.3 Quem É Meu Cliente?
2: Gestão Da Qualidade.
2.1 Tratar Bem Ou Atender Bem?
2.2 Os Erros Mais Comuns No Atendimento
2.3 Satisfação Do Cliente: Uma Vantagem Competitiva
3: Marketing De Relacionamento.
3.1 Agregando Valor Ao Negócio: Melhorando A Comunicação Com O Cliente
3.2 O Impacto Das Redes Sociais E Da Tecnologia No Atendimento
3.3 Gerenciando O Relacionamento Com O Cliente
3.4 Estratégias De Fidelização
4: Excelência No Atendimento E Satisfação Do Cliente.
4.1 Pesquisa De Satisfação: Conhecendo O Meu Atendimento
4.2 Como Lidar E Tratar As Reclamações?
4.3 Satisfação Do Cliente – Como Medir?
4.4 Além Da Expectativa: Excelência No Atendimento
5: Competências Para Atendimento Ao Público.
5.1 Apresentação Pessoal E Postura No Atendimento
5.2 Motivação Para Servir
5.3 Competências Interpessoais
5.4 Ambientes Colaborativos Para O Atendimento Ao Público Videoaulas De Técnicas De Vendas.
Apresentação
Conecta operação de UAN à performance comercial com técnicas de negociação e vendas, conhecimento de produto/serviço e diferenciais competitivos. Estrutura ferramentas do vendedor, fases da venda (prospecção, abordagem, encantamento, fechamento, pós-venda) e liderança de equipes com metas e motivação. Complementa com excelência no atendimento e relacionamento para fidelização e aumento de ticket médio.
Objetivo e público
Proporcionar ao participante uma experiência de aprendizagem dinâmica e atualizada, desenvolvendo conhecimentos práticos e teóricos que ampliem suas competências profissionais e pessoais. O curso é voltado para quem busca aperfeiçoar habilidades, atualizar-se com as tendências do mercado e conquistar novas oportunidades, fortalecendo seu diferencial competitivo e impulsionando o crescimento na carreira.
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