Brasil sem distância

Marketing aplicado para empresas da saúde e do movimento

Marketing aplicado para empresas da saúde e do movimento

Marketing aplicado para empresas da saúde e do movimento

R$ 119,90 4x de R$ 29,98

Matriz curricular

Marketing Aplicado Para Serviços De Saúde –

Capítulo 1: O Marketing E Suas Vertentes.

1.1 Aplicação Do Marketing Na Prestação De Serviços.

1.2 O Marketing E As Implicações Nos Serviços De Saúde: Legislação E Portarias.

Capítulo 2: Aspectos Mercadológicos Em Saúde.

2.1 Caracterização De Serviços Em Marketing.

2.2 Preço E Valor Em Serviços De Saúde.

2.3 A Entrega Dos Serviços De Saúde No Contexto Mercadológico.

2.4 Comunicação Em Serviços De Saúde.

Capítulo 3: O Comportamento Do Consumidor.

3.1 Código De Proteção E Defesa Do Consumidor Aplicado Aos Serviços De Saúde.

3.2 Programas De Fidelização E Indicação.

3.3 Lei Geral De Proteção De Dados E As Responsabilidades Na Relação Empresa/Cliente.

Capítulo 4: Mídias Digitais.

4.1 As Redes Sociais.

4.2 Impulsionamento De Conteúdos.

4.3 Estratégia De Conteúdo. Capítulo 5: Aplicativos E Soluções Em Marketing.

5.1 CRM.

5.2 Aplicativos Para Criação De Conteúdos.

5.3 Geolocalização.

5.4 A Pesquisa Em Marketing. Fundamentos Do Plano De Negócios –

Capítulo 1: Empreendedorismo.

1.1 Comportamento Empreendedor

1.2 Capacidade Colaborativa E Orientação Para Resultados

1.3 Economia De Mercado E Empreendedorismo.

Capítulo 2: Intraempreendedorismo.

2.1 Diagnóstico E Classificação Jurídica Dos Tipos De Empresas E Negócios

2.2 Formas De Parcerias Empresariais: Franschising, Terceirização, Cooperativas, Associações.

Capítulo 3: Negócios.

3.1 Etapas E Mapeamento De Um Negócio

3.2 Análise E Definição De Um Negócio

3.3 Monitoramento E Avaliação De Um Negócio.

Capítulo 4: Marketing Para Negócios.

4.1 Plano Estratégico

4.2 Administração E Liderança.

Capítulo 5: Plano De Negócios.

5.1 Elaborando Um Plano De Negócio

5.2 Metas: Idealizando Ações Do Negócio

5.2. Identificando Oportunidades De Negócios.

Apresentação

Aplica estratégias de marketing a estúdios, consultórios e operações do movimento humano, do diagnóstico de mercado à presença digital. Enfatiza posicionamento, funil de aquisição, gestão de relacionamento e conteúdos educativos, elevando a percepção de valor e a taxa de conversão em serviços recorrentes e programas de acompanhamento.

Objetivo e público

Proporcionar ao participante uma experiência de aprendizagem dinâmica e atualizada, desenvolvendo conhecimentos práticos e teóricos que ampliem suas competências profissionais e pessoais. O curso é voltado para quem busca aperfeiçoar habilidades, atualizar-se com as tendências do mercado e conquistar novas oportunidades, fortalecendo seu diferencial competitivo e impulsionando o crescimento na carreira.

4x de R$ 29,98

  • InícioImediato
  • ModalidadeOn-line
  • Carga horária90 horas
  • Duração Mínima15 dias
  • Duração Máxima60 dias

Procurando cursos online de extensão e pós-graduação? Conheça o Brasil Sem Distância, portal da Faculdade NOVOESTE em Campo Grande – MS, referência em Educação a Distância reconhecida pelo MEC. O Brasil Sem Distância oferece cursos de Extensão, Aperfeiçoamento e Pós-graduação Lato Sensu 100% online, válidos em todo o Brasil. São mais de 500 cursos de Extensão em áreas como Educação, Direito, Saúde, Gestão, Tecnologia, Psicologia e muito mais. Também são mais de 150 opções de Pós-graduação Lato Sensu em diversas áreas do conhecimento. O Brasil Sem Distância da Faculdade NOVOESTE é a escolha certa para quem busca qualidade, flexibilidade e reconhecimento na educação a distância em todo o Brasil.