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Técnicas de Vendas
Técnicas de Vendas
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Matriz curricular
Capítulo 1: Técnicas De Negociação E Vendas – Conceitos Introdutórios.
1.1 O Profissional De Vendas.
1.2 O Comércio E O Profissional Da Área De Vendas.
1.3 Identificando O Cliente.
Capítulo 2: Você Conhece O Seu Produto?
2.1 Conceito De Produto E Serviço.
2.2 Características Do Produto, Benefícios E Diferencial Competitivo No Mercado.
2.3 Benefícios Oferecidos Ao Cliente.
2.4 Ficha De Análise De Um Produto.
Capítulo 3: Ferramentas Do Profissional De Vendas.
3.1 Elaboração De Perguntas.
3.2 Pergunta Abertas E Pergunta Fechadas.
3.3 Pergunta Reflexiva, Pergunta Benefício, Pergunta Teste.
3.4 Evitando As Generalizações.
Capítulo 4: Fases De Vendas.
4.1 Prospecção De Clientes.
4.2 Abordagem Ao Cliente E Identificação Das Suas Necessidades.
4.3 Encantando O Cliente E Concretização Da Venda.
4.4 Pós-Venda E Manutenção De Clientes.
Capítulo 5: Liderança De Equipes De Venda.
5.1 Conceito De Líder.
5.2 Definindo Objetivos E Metas.
5.3 Motivação De Equipes.
5.4 Habilidades Para Liderar Uma Equipe De Vendas.
Apresentação
Estrutura a atuação comercial com base em diagnóstico do cliente, conhecimento profundo de produto/serviço e uso de ferramentas de abordagem. Percorre negociação, perguntas de sondagem, construção de valor e gestão do ciclo de vendas, incorporando práticas de CRM e pós-venda para fidelização. O profissional aprende a planejar metas, medir indicadores, superar objeções e elevar a conversão com ética e foco no relacionamento de longo prazo, alinhado à estratégia de marketing e canais.
Objetivo e público
Proporcionar ao participante uma experiência de aprendizagem dinâmica e atualizada, desenvolvendo conhecimentos práticos e teóricos que ampliem suas competências profissionais e pessoais. O curso é voltado para quem busca aperfeiçoar habilidades, atualizar-se com as tendências do mercado e conquistar novas oportunidades, fortalecendo seu diferencial competitivo e impulsionando o crescimento na carreira.
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